Política

"Não passo faixa para ladrão", diz Bolsonaro sobre Lula; entenda

Reprodução / Instagram
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de ato da pré-campanha a prefeito do Rio de Janeiro de Alexandre Ramagem (PL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 18/07/2024, às 19h10



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou os cachorros contra Lula, atual presidente, quando participava nesta quinta-feira (18) de ato da pré-candidatura de Alexandre Ramagem (PL) a prefeito do Rio de Janeiro. O ex-mandatário explicou o porquê de não ter participado da cerimônia de entrega da faixa presidencial ao petista, em 1º de janeiro de 2023.

"Alguns achavam que eu deveria passar a faixa [presidencial] para aquele cara [Lula]: eu não passo a faixa para ladrão", disse Bolsonaro para a multidão que ficou eufórica e lançou gritos como "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".

Jair Bolsonaro comentou ainda que o presidente levou ao seu governo condenados durante o Petrolão. "Ele trouxe de volta para o seu governo todos os condenados, todos aqueles que roubaram centenas de bilhões do nosso país. A própria Petrobras, que nós conhecemos muito bem, o último governo do PT entregou-a com uma dívida de 900 bilhões de reais", criticou o ex-presidente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)