Política

"Não quero ser candidata a nada", diz ministra ao BNews após boatos sobre vice de Bolsonaro

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Damares Alves é especulada como vice de Bolsonaro em 2022  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 28/12/2021, às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, descartou ser vice do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022. Em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, a pastora também disse que ainda é cedo para discutir o assunto.

"Não quero ser candidata a nada. Ainda é muito cedo para o presidente falar quem será o vice dele", afirmou, nesta terça-feira (28). Porém, Damares ressaltou ter crescido na Bahia e ser uma mulher como fatores que beneficiariam a candidatura de Bolsonaro.

Leia também: Ao BNews, Ministra defende Bolsonaro de críticas por férias durante caos na Bahia

Ausência de Dilma em jantar de Lula e Alckmin continua gerando polêmica

Férias de Bolsonaro

Durante a entrevista, Damares também defendeu Bolsonaro das críticas que o mandatário tem sofrido por curtir as férias em meio ao desastre que acomete o sul e sudoeste da Bahia por causa das fortes chuvas.

"O presidente tá acompanhando 24hrs, fala com a gente o tempo todo. Não tivemos Natal, ele estava aqui comigo. A Esplanada inteira está com a Bahia", garantiu Damares.

Após uma semana aproveitando as férias no Guarujá, no litoral de São Paulo, Bolsonaro viajou na segunda-feira (27) para a cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para curtir o Réveillon.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp