Política

'Não sou a favor', diz Jerônimo sobre adoção de ponto facultativo em jogos da Copa Feminina de Futebol

Domingos Junior/BNews
Jerônimo Rodrigues afirmou que não adotará ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 11/07/2023, às 22h09   Lula Bonfim e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (11), o governador Jerônimo Rodrigues colocou um ponto final nos rumores de adoção de ponto facultativo durante os dias de jogos da seleção na Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2023, que inicia na próxima semana, dia 20 de julho e vai até o dia 20 de agosto.

Questionados por jornalista sobre a adoção ou não do ponto facultativo durante a abertura da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia), no Centro de Convenções de Salvador, o governador disse ser contra, mas que não deixará de torcer.

"Não vai ter. Nós vamos fazer um movimento para que a gente possa torcer para a seleção brasileira, mas não a favor e não vou decretar nem feriado e nem ponto facultativo. O Estado precisa reverter uma situação de economia, e vamos vibrar, vamos aguardar as oportunidades, ver o jogo depois no play, mas vai ter trabalho normal", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp