Política

"Não teve nenhuma. Não foi nem levantado o nome dele", diz Otto sobre situação de Zé Trindade

Paulo M. Azevedo / BNews
De acordo com o senador, a desistência do presidente da Conder não foi pauta da reunião com Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 02/09/2023, às 14h29 - Atualizado às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou, após encontro com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que a situação da desistência de José Trindade (PSB), não foi discutida. "Não teve nenhuma [menção]. Não foi nem levantado o nome dele". A fala do parlamentar foi dada ao BNews na saida da reúnião. 

Não teve nenhuma. Não foi nem levantado o nome dele. A candidatura dele já não é mais colocada então isso não foi discutido", destacou o senador.

Otto ainda informou que haverão outras reuniões, mas que não há uma data pré-definida. "Vai se marcar uma outra data, mas a reunião vai ser com os presidentes dos partidos, com com a presença do secretário Luiz Caetano, do Éden Valadares, mas sem a presença do governador. É pra fazer umas preliminares e o governador não vai participar porque já tem alguma ideia mais ou menos do que vai acontecer", pontuou o parlamentar.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (1°):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp