Política

URGENTE: Zé Trindade retira seu nome da disputa pela Prefeitura de Salvador; saiba motivo

Divulgação
O anúncio foi feito por Zé Trindade nesta sexta-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2023, às 15h15 - Atualizado às 15h24   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Conder, Zé Trindade (PSB), retirou seu nome da disputa pela Prefeitura de Salvador em 2024 devido a uma recomendação médica. O anúncio foi feito por ele mesmo nesta sexta-feira (1º).

Sou muito grato a todos e todas que confiaram em meu nome para disputar as eleições na capital, mas neste momento meu foco é continuar transformando a vida das pessoas à frente da Conder e dedicar atenção especial à saúde, respeitando as orientações médicas que recebi após uma intervenção cardíaca”.

“Acredito na força do nosso grupo e vou apoiar incondicionalmente a chapa definida pelo governador”, pontuou. O presidente da Conder garantiu participação como militante na campanha eleitoral do próximo ano.

A decisão de Zé Trindade foi anunciada véspera da primeira reunião do conselho político, que vai discutir no sábado as eleições municipais do ano que vem.

“É uma decisão irreversível. Estou muito bem após o procedimento, tenho trabalhado com a mesma intensidade de sempre à frente da Conder, mas precisarei ser mais rigoroso nos cuidados com a saúde nos próximos meses para que a recuperação seja plena e rápida. O momento é incompatível com uma mudança de rotina para uma agenda mais intensa de campanha”, explicou.

Vereador da capital baiana por oito anos, Zé Trindade afirmou que “não é preciso ser candidato para continuar trabalhando por Salvador”.

“Tenho honrado todos os compromissos assumidos com o governador Jerônimo e continuarei nessa direção à frente da Conder, realizando projetos que mudam a vida das pessoas na capital e no interior da Bahia. É isso que me motiva a fazer cada vez mais e melhor”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp