Política

Bruno Reis comenta sobre retirada das barracas de praia; saiba mais

Joilson César/BNews
Prefeito de Salvador participou do 4° Fórum Salvador Vai de Bike que aconteceu no Shopping da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 01/09/2023, às 14h00   Bernardo Rego e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou nesta sexta-feira (1º), sobre as barracas de praia da capital baiana que foram retiradas da orla após uma decisão judicial de 2010. Segundo ele, o processo se arrasta há muitos anos e ainda não foi julgado.

“Nós fizemos a requalificação de praticamente toda a orla marítima de Salvador, faltando alguns poucos trechos onde as obras já estão em andamento, mas em relação às barracas é um problema entre a Justiça Federal e a Superintendência do Patrimônio da União na Bahia (SPU/BA). Esperamos que esse impasse seja resolvido para que nós possamos assumir a gestão da praias”, salientou.

O gestor participou do 4° Fórum Salvador Vai de Bike, que aconteceu no Shopping da Bahia na manhã desta sexta-feira (1º). O evento promove uma série de ações no “Festival da Bicicleta”. Entre as ações estão exposição de lojistas ligados ao mundo da Bike, minicircuito fixo de bikes para as crianças, pocket shows, exposição fotográfica e palestras, entre outras atividades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp