Política

“Não vou dar trégua”, diz Jerônimo Rodrigues sobre crime organizado na Bahia; assista

Domingos Júnior / BNews
Esta não é a primeira vez que Jerônimo comenta sobre o crime organizado no estado  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 10h50


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sobre as ações da Segurança Pública para combater o crime organizado no estado. O chefe do Executivo ainda ressaltou que não defende confrontos que resultem em morte, mas assegurou que não dará trégua ao crime organizado.

“Serão mais três anos a gente dizendo ao crime organizado que, aqui na Bahia, não vou dar chance, não vou dar trégua. Eu quero bandido vivo. Minha ordem é essa: traga pra cá pra ele poder dar as informações suficientes. Direitos humanos tem que ser cuidado. Não tenho problema com isso, mas vá e seja firme na operação. Seja firme”, disse o governador, em entrevista à rádio Metrópole.

Recentemente, Jerônimo esteve em Brasília, onde se reuniu com a diretoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, o chefe do executivo baiano, discutiu e alinhou as estratégias de segurança pública para o Estado. 

Nas redes sociais, Jerônimo informou que o combate ao crime organizado deverá ser feito com amplitude e com uma parceria entre os órgãos municipais, estaduais e federaos. Segundo o governador, essa união será fundamental na tentativa de extinguir o crime organizado e terem êxito nessa missão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp