Política

Nikolas Ferreira debocha sobre participação em evento de Lula; veja vídeo

Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Nikolas Ferreira ainda comentou sobre o convite feito pela oposição  |   Bnews - Divulgação Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 14h16


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL)usou as redes sociais para debochar sobre a participação do evento realizado nesta terça-feira (11). Na ocasião, o chefe do Executivo federal anunciou a construção de cem novos institutos federais no país.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Depois que eu fui eleito presidente da Comissão da Educação, o governo me convidou ligou diversas vezes pro meu gabinete e eu percebi que obviamente se tratava de mais um convite pra poder realmente me descredibilizar, caso eu não viesse, do que de um fato um convite. Então vim aqui e fiz o meu papel de fiscalização", disse ele.


O deputado ainda mandou uma indireta para a oposição. "Afinal de contas sou presidente da comissão de educação, fui muito bem tratado pelos alunos, não tão bem tratado pelo público né, os democratas e obviamente estamos aí em cima pra poder ver se esse anúncio dos institutos federais realmente vai sair do papel. Afinal de contas anunciar até papagaio anuncia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp