Política

Nikolas Ferreira é criticado por aliados após encontro com crítico de Bolsonaro

Reprodução / Youtube
Deputado Nikolas Ferreira é alvo de críticas após ser fotografado com Renato '38tão', que ofendeu Jair Bolsonaro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 11/03/2025, às 13h18 - Atualizado às 13h19   Cadastrado por Daniel Serrano



O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) vem recebendo críticas de aliados e apoiadores depois de aparecer em fotos e vídeos com o influenciador Renato “38tão”, que chamou Jair Bolsonaro (PL) de integrante da “extrema esquerda” e que o mandato do ex-presidente foi mais alinhado à esquerda do que o da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Os registros de Nikolas com o influenciador repercutiram mal entre os bolsonaristas. O deputado Mário Frias (PL-SP) classificou a postura do parlamentar mineiro como “completamente absurda” e que não “condiz com alguém que se diz aliado de Bolsonaro”.

“Não acho que seja uma postura digna de alguém que se diz aliado do presidente Bolsonaro, fazer foto e vídeo, aos risos, com duas pessoas que chamam o presidente de cadela, covarde e outros xingamentos baixos e vis.”, escreveu Frias.

Nikolas também foi alvo de ironia por parte de parlamentares que não integram a bancada bolsonarista, como o deputado André Janones (Avante-MG), que zombou do parlamentar mineiro, dizendo que Nikolas agora está sendo atacado pelos próprios “bolsonaristas”.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)