Política

Nicolas Ferreira explica suposto vídeo vazado: “agora eu virei ‘viado’, é isso”

Reprodução/ Instagram @nikolasferreiradm
Na explicação, o deputado eleito explica que foram usadas imagens dos atores pornô  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @nikolasferreiradm

Publicado em 11/10/2022, às 22h49 - Atualizado às 22h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal eleito com a maior quantidade de votos do país, Nikolas Ferreira (PL), afirma ter sido envolvido em uma fake news nesta terça-feira (11/10). Ele recebeu vários ataques ao longo dia por supostamente protagonizar uma cena sexo gay.

“Ah, pronto. Agora eu virei ‘viado’, é isso”, começou em tom de deboche o futuro parlamentar. Nikolas explica que usaram um ator pornô gay para criar “montagens, mentiras absurdas. ‘Eu sei que é muito baixo, mas esse é o nível da esquerda”, declarou Nikolas em vídeo postado em suas redes sociais.

Na explicação, o deputado eleito diz que foram usadas imagens dos atores Joey Mills e Maxi Tassi, sendo que este último, segundo Nikolas, era seguido pelo apoiador do ex-presidente Lula, André Janones. Quem segue um ator pornô gay? É nojento. Tudo da esquerda e voltado para o lado perversão sexual”, declarou o integrante do partido de Jair Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp