Política

Nikolas Ferreira será homenageado por cidade baiana; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais / Facebook
Deputado federal receberá o título de Cidadão Camaçariense, após Câmara aprovar o pleito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Facebook
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Camaçari vai homenagear o deputado federal Nikolas Ferreira (PL). O parlamentar receberá o título de Cidadão Camaçariense após a Casa aprovar a resolução n° 31/2023. Esse projeto foi apresentado pelo vereador Manoel Filho (PDT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O projeto foi aprovado durante uma sessção na Câmara na manhã dessa quinta-feira (26). Com o total de 10 votos, oito edis foram favoráveis à homenagem, enquanto outros dois votaram contra. Apesar da aprovação, ainda não há data e horário definidos para o título ser entregue, algo que somente será definido pela Mesa Diretora da Casa Legislativa. O certo é que a homenagem ocorrerá em uma sessão especial.

O que diz Manoel Filho

O edil justificou a apresentação do projeto dizendo que o título reconheceria as 'realizações em prol de toda a sociedade'. Além disso, o vereador também afirmou que o parlamentar é um importante 'membro da comunidade evangélica'. Segundo o edil, os valores do deputado 'têm enriquecido sua atuação pública'.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp