Política

Niltinho destaca “fortalecimento” do PP após filiação de ex-prefeito

BNews/Joilson Cesar
Ex-prefeito de Madre de Deus se filiou ao PP  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar

Publicado em 12/10/2023, às 13h32 - Atualizado às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Niltinho participou do ato de filiação do ex-prefeito de Madre de Deus, Jailton Jajai, aos progressistas, na noite desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal da cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O ex-prefeito também se colocou como pré-candidato a prefeito de Madre de Deus para o pleito de 2024. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado federal Mário Negromonte Júnior.


Niltinho frisou que há um grande sentimento de “satisfação e felicidade” no PP com a chegada de Jailton Jajai às fileiras partidárias. “Integramos um grupo político que faz um trabalho com seriedade e comprometimento para a população de Madre de Deus e Jailton Jajai tem uma trajetória de compromisso com o povo da cidade. Afinal, além de ex-prefeito e vice, ele foi o vereador mais votado da história de Madre de Deus”, disse o parlamentar. De acordo com o deputado estadual, pesquisas internas colocam Jailton Jajai na liderança da pré-corrida eleitoral. Niltinho é o primeiro deputado estadual da história de Madre de Deus representando o município no parlamento baiano.

“Agradeço profundamente a Niltinho. Hoje ele é nada menos do que o deputado estadual campeão de votos do nosso partido. Ele sempre demonstrou compromisso com Madre de Deus. Também devo estender o meu agradecimento ao nosso presidente, Mário Negromonte Júnior, e ao deputado federal Cláudio Cajado. A presença de ambos demonstra o reconhecimento não só à nossa filiação, mas um carinho pela população de Madre de Deus. E estou realmente muito feliz com o comparecimento de diversas lideranças e cidadãos e cidadãs da nossa cidade no ato de filiação. O meu sentimento é de profunda gratidão. Vamos caminhar e vencer”, disse Jajai.

Mário Negromonte Júnior pontuou a satisfação do público presente ter sido composto por pessoas que têm uma história na cidade. “Jailton Jajai pode contar conosco, pois estamos à disposição para abrir portas para ele. Hoje o PP está mais forte em Madre de Deus”, disse o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp