Política

Niltinho expõe motivo para não ir a reuniões sobre pré-candidatura em Salvador; confira

Reprodução
O deputado estadual Niltinho (PP) diz que a sigla em Salvador tem as definições sob o comande de Cacá Leão, que apoia Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/12/2023, às 18h26   Luana Neiva e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Niltinho (PP) reiterou, durante conversa com o BNEWS na tarde desta terça-feira (19), que não participa das conversas que envolvam a definição de um pré-candidato do grupo de Jerônimo Rodrigues para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024. Ele explicou o motivo: "O partido está sob o comando, na cidade de Salvador, do ex-deputado Cacá Leão. Então não tem por que o deputado Niltinho participar dessa discussão de Salvador".

O progressista isse que participou de alguns encontros para discutir esse tema a convide do governador. "Já participei de um dos encontros a convite do governador, que pediu que eu também estivesse participando das discussões em  Salvador no que tange também a estratégia, a pensar a cidade de Salvador", disse.

Apesar de não definir os rumos do PP em Salvador, que deve apoiar a reeleição de Bruno Reis, Niltinho ressaltou que apoiará o candidato escolhido por Jerônimo Rodrigues. "Eu sou o deputado mais votado do PP em Salvador e já declarei publicamente que eu vou apoiar o candidato a prefeito do governador Jerônimo Rodrigues", declarou Niltinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp