Política
Publicado em 10/02/2025, às 12h49 Rebeca Santos e Lucas Pacheco
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), falou com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (10), sobre o PSDB não voltar a comandar a Secretaria de Educação da capital (SMED). A fala foi durante o ato de anúncio do atual Secretário de Gestão de Salvador, Rodrigo Alves, nome indicado pelos tucanos, como o novo titular da Secretaria de Saúde da capital.
"O PSDB já contribui com a educação da cidade há muito tempo, desde o primeiro mandato de Neto. Contribuiu na educação no meu primeiro mandato. E nós entendemos, depois de dois anos, que poderia contribuir em outras áreas. Assim foi feito. Tinha, naturalmente, a possibilidade do PSDB voltar a contribuir com a educação, mas tínhamos um secretário, um trabalho que vem sendo realizado, que tem uma descontinuidade, por mais que, como eu disse, aqui é um time, todo mundo ajuda, todo mundo colabor, poderia ser que o desempenho não fosse o melhor, o que nós estamos buscando aqui é o melhor", disse.
O prefeito alegou ainda que a Secretaria de Saúde tem o mesmo peso e a mesma relevância da de Educação.
"Então, na Secretaria de Saúde, onde tem a mesma relevância, o mesmo peso, tem desafios enormes e quem quer ajudar, e aqui volto a dizer, ninguém está aqui em busca de cargo, de emprego, a gente está aqui querendo somar, contribuir para uma gestão. E aí, em comum acordo, pela vontade de todas as partes envolvidas, entendendo que essa era a decisão melhor para a cidade, a gente, o PSDB, não tenho dúvida, vai dar uma grande contribuição na saúde e tem muito ao que fazer, ao que trabalhar, como também dará contribuição em outras áreas", destacou.
Veja:
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Lançamento com desconto
Qualidade Stanley
som poderoso
Top dos Tops