Política

Nova diretora-adjunta de Presídio em Valença tem somente 4 meses como policial penal

Reprodução / Instagram
Rocimar Brígido Silveira Holanda, policial penal nomeada em março, tornou-se a nova diretora-adjunta do Conjunto Penal de Valença  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 31/07/2026, às 21h57



A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) nomeou a policial penal Rocimar Brígido Silveira Holanda como a nova diretora-adjunta do Conjunto Penal de Valença. A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE).

A nova diretora-adjunta, entretanto, foi nomeada como policial penal em 18 de março de 2026, tendo, portanto, pouco mais de quatro meses de função pública na área.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O BNEWS encaminhou à Seap questionamento sobre os critérios que foram adotados para a nomeação. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}