Política

"O Brasil é muito maior que Bolsonaro", diz Olívia Santana durante festejos do 2 de Julho

PC do B/Divulgação
Olívia também avaliou como positiva composição da esquerda com o Partido Verde  |   Bnews - Divulgação PC do B/Divulgação

Publicado em 02/07/2022, às 10h57 - Atualizado às 10h58   Daniela Pereira/Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) participa da caminhada do 2 de Julho, nesta sexta-feira (2), realizada em Salvador. A edil avaliou o cenário das eleições que acontecem no mês de outubro e disse acreditar que o bloco de esquerda terá uma vitória "retumbante" no próximo pleito.

"Esse 2 de Julho bombado, uma multidão na rua. Não há democracia sem a participação popular, então acredito que o time de Lula, Wagner, Rui Costa e Jerônimo vai ter uma vitória retumbante na história desse país. 2 de Julho representa a luta contra a tirania, uma luta por independência, igualdade e liberdade. Nosso campo expressa isso. O Brasil é muito maior que Bolsonaro."

A vereadora também falou sobre a importância de trazer o Partido Verde para a composição dos partidos de esquerda. "A composição da Federação com os Partidos dos Trabalhadores foi muito importante. Nós sempre caminhamos juntos com o PT. Importante trazer o Partido Verde para essa caminhada. É uma grande vitória democrática a Federação. Estamos otimistas para as eleições e acreditamos que vamos sair mais fortes", avaliou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp