Política
Publicado em 19/06/2024, às 07h29 Cadastrado por Lucas Pacheco
O senador Sergio Moro (União) voltou a negar que irá se candidatar ao Planalto em 2026, mas afirmou que apoiará “alguém que possa derrubar o PT" e esse alguém é do seu próprio partido.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“Falamos brincando no partido que 86% dos goianos –que é a taxa de aprovação do Caiado– não podem estar errados. Ele tem se destacado em segurança pública e educação no Estado. Mas o mais importante é derrotar o PT e o Lula, porque o país não aguenta mais”, disse Moro ao “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan News, defendendo o nome do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) para a disputa.
O ex-juiz da Lava Jato negou que queira disputar a Presidência da República, mas deixou em aberto a possibilidade de concorrer ao Governo do Paraná, seu estado.
“Tenho a intenção de impedir que o PT assuma o Paraná, e eu sou um dos nomes que têm condições para isso”, ressaltou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível