Política

"O povo baiano quer esclarecimento", diz Niltinho após presidente da ViaBahia faltar à sessão na Alba; assista

Joilson César / BNews
Após um pedido de CPI ter sido protocolado na Alba, a relação da ViaBahia com a Casa Legislativa ficou ainda pior  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 28/11/2023, às 11h44   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual do PP, Niltinho, reagiu à ausência do pesidente da ViaBahia, José Bartolomeu, na reunião conjunta, marcada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na manhã desta terça-feira (28). 

"Recebo essa notícia com bastante indignação. Era muito importane que o presidnete da ViaBahia pudesse comparecer para esclarecer. A Casa, acima da posição de muitos que já estão próximo do seu limite em decorrência de muitas promessas que foram feitas e não foram cumpridas, iria tratá-lo com respeito", disse.

Após um pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ter sido protocolado na Alba, a relação da empresa com a Casa Legislativa ficou ainda pior, principalmente após a Justiça Federal proibir uma manifestação dos deputados numa Praça de Pedágio.

Em conversa com o BNews, o deputado ainda ressaltou a importância de esclarecer alguns pontos para a população baiana. "Tenho certeza que o que o povo baiano quer é esclarecimento. Se não tem condições de cumprir o que está em contrato, entregue o contrato. O que não pode é o povo baiano sofrendo e diversas vidas ceifadas durantes todos esses anos com acidentes fatais em decorrência da falta de cumprimento do que está previsto em contrato", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp