Política

Máquinas de prefeitura baiana são flagradas em propriedade de secretário

Reprodução / Redes Sociais
Trabalhos foram observados em sítio de secretário de Obras da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 08h00 - Atualizado às 08h34


FacebookTwitterWhatsApp

As obras foram taxadas como irregulares porque contaram com o uso de máquinas e funcionários da Prefeitura de Itamaraju que foram flagrados trabalhando em uma obra particular em uma fazenda no município. A situação aconteceu em um sítio onde reside o secretário de obras da cidade, Antonio Charbel, localizado na Rua Grêmio, no bairro de Novo Prado, na Bahia. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com os moradores do local, será nesse local onde deverá ser construída casas para os filhos do secretário. O equipamento flagrado em uso foram uma escavadeira e uma caçamba que, ainda segundo os moradores, estavam trabalhando no local desde o início dessa semana. A denúncia foi levada a um vereador do município que acionou a Polícia Militar da Bahia (PMBA) solicitando que o equipamento fosse confiscado.

O detalhe que mais chama atenção é que a obra denunciada pelo edil Daniel Nascimento, estaria trazendo problemas para uma morada da região. Isso porque esse imóvel estaria apresentado rachaduras já que fica em uma área de encosta. O BNews segue com espaço aberto para manifestações dos envolvidos.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp