Política
Jair Bolsonaro, está “preocupado com a origem da comida” servida na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre prisão preventiva desde sábado (22). A informação foi dada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), em conversa com a imprensa nesta terça-feira (25).
Flávio diz que não desconfia de policiais federais, mas que o pai sempre demonstrou preocupação, pois “não se sabe da origem da comida, até chegar na mesa dele, nas mãos de quem passa”.
O senador diz ter recebido uma informação de que alguém teria proibido que a família levasse comida ao ex-presidente, e diz que não sabe se a informação procede ou de quem teria partido a ordem:
“Uma coisa que me preocupou. Acabei de ter a informação de que alguém, não sei de quem partiu a ordem, proibiu que a família trouxesse a comida dele, feita com base na prescrição médica. Ele precisa ter uma alimentação especial por causa das sequelas da cirurgia dele, do fluxo intestinal. Então me soa muito estranho que alguém tivesse dado essa determinação para ir contra a medicação que é prescrita pelos médicos, exatamente para evitar intercorrências, ele precisa ter uma disciplina com essa alimentação.”, disse Flávio.
Não há nenhuma informação oficial, até o momento, da proibição citada por Flávio.
Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após violar a tornozeleira eletrônica que usava para monitoramento na prisão domiciliar.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato