Política

"Os Estados Unidos responderão adequadamente a essa caça às bruxas", diz Marco Rubio após condenação de Bolsonaro

Reprodução / Redes Sociais
O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, disse que o país responderá adequadamente à condenação de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/09/2025, às 19h46



O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, em publicação realizada no X pouco depois do anúncio do Supremo Tribunal Federal (STF) da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na ação da trama golpista, prometeu uma resposta ao que ele disse ser uma "caça às bruxas".

"As perseguições políticas do violador de direitos humanos sancionado Alexandre de Moraes continuam, já que ele e outros membros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram injustamente prender o ex-presidente Jair Bolsonaro", escreveu Rubio, no X.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Após se referir ao relator do processo com "violador de direitos humanos", o secretário de Estado dos EUA reiterou: "Os Estados Unidos responderão adequadamente a essa caça às bruxas".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)