Política

Pablo Marçal declara apoio à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e alfineta ex-presidente: “o Bolsonaro que a gente sempre sonhou”

Reprodução
Marçal disse que vai trabalhar pelo projeto eleitoral e liderou uma oração em grupo  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 18/12/2025, às 07h50



Flávio Bolsonaro deu mais um passo para fortalecer sua pré-candidatura à Presidência ao se reunir com o influenciador Pablo Marçal, ex-candidato a prefeito de São Paulo.

Marçal declarou apoio ao senador na disputa pelo Palácio do Planalto. Ao chamar Flávio para o palco, o coach disse que vai trabalhar pelo projeto eleitoral e liderou uma oração em grupo.

"Vamos apoiar Flávio Bolsonaro para presidente do Brasil. Chega de PT, chega de Lula. Ele é o Bolsonaro que a gente sempre sonhou", disse Marçal.

Antes desse encontro, Flávio se reuniu com empresários e investidores da Faria Lima para confirmar que vai mesmo concorrer em 2026.

No fim da reunião, ele descreveu o bate-papo como “muito positiva” e disse que foi apresentado como um “Bolsonaro mais moderado, equilibrado e centrado”.

O senador chegou a São Paulo no fim da manhã da última quarta-feira para um almoço privado, chamado por sua equipe de “encontro com o mercado”, com cerca de 40 convidados.

O evento aconteceu na casa do empresário Gabriel Rocha, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Não houve imprensa no local e só participaram pessoas convidadas.

Gabriel Rocha é sobrinho de Flávio Rocha, presidente do conselho do Grupo Guararapes, dono da Riachuelo, e um dos empresários mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Para aliados de Flávio, esse encontro foi importante para começar conversas com um grupo que ainda tem dúvidas sobre a candidatura dele.

Nas conversas com os empresários, de acordo com o que contaram, o senador prometeu continuar o modelo econômico do governo Bolsonaro, com foco em controle de gastos, corte de impostos e menos interferência do governo na economia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)