Política

Pablo Roberto se pronuncia sobre possibilidade de apoio de José Ronaldo; confira

Divulgação
Pablo Roberto diz que possível apoio do ex-prefeito José Ronaldo á pré-candidatura dele seria "grande gesto político"  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 21h31


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pablo Roberto reagiu, nesta terça-feira (27), às declarações do ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil), que manifestou estar aberto ao diálogo com o tucano e chegou a sinalizar possibilidade de apoio nas eleições em Feira de Santana. O parlamentar é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana.

Pablo Roberto declarou que seria um “grande gesto político” se o ex-gestor o apoiasse. “Para obter um novo modelo de gestão e alcançar resultados melhores na cidade, é necessário contar com novos nomes e um perfil administrativo renovado. Ele contribuiu com o que pode, no seu tempo e da sua forma. Agora, é o momento da mudança”, completou Pablo Roberto.

Feira de Santana vive um momento de transição política, o que é natural. Tanto Zé Neto quanto Zé Ronaldo estão há mais de 20 anos sendo os principais políticos de Feira de Santana”, comparou. O tucano prosseguiu no comentário: "Essa disputa e o poder que ambos tiveram já foram suficientes para a população perceber o que cada um contribuiu para a cidade. Ambos já tiveram tempo suficiente. Neste momento, a cidade deseja uma grande transformação e mudança”, justificou Pablo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp