Política

Panorama Salvador 2024: Deputado diz que condução política é do governador, mas coloca nome para ser candidato

Foto: Joilson César/BNews
PT ainda discute estratégias para eleição de Salvador em 2024  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/04/2023, às 10h24   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O PT ainda discute a estratégia que vai adotar para a eleição municipal em Salvador no próximo ano. O partido nunca venceu o pleito para a prefeitura da capital baiana e, hoje, essa vitória é vista como uma obsessão dentro do partido, que terá no atual prefeito, Bruno Reis (União Brasil), como o principal adversário.

Nas últimas eleições, o PT optou por pulverizar candidaturas nas últimas eleições e não conseguiu sucesso. A ideia era atacar em várias frentes e tentar emplacar um nome. Não funcionou. A tendência para 2024 é tentar apaziguar a base e lançar um único nome. E o deputado Robinson Almeida (PT) se colocou à disposição para isso.

"Ainda é cedo pra discutir esse assunto dos nomes, defendo estratégia que o PT tenha candidatura que represente a base do governador Jerônimo em Salvador para que a gente possa gahar as eleições", declarou Almeida.

" A condução política natural é do governador, junto ao PT de Salvador e o estadual, além de partidos da base. Deixo meu nome à disposição, se puder ajudar a colaborar e construir essa frente par dispouta competitiva e chance de vitória, seria um rpazer colaborar com o governador Jerônimo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp