Política

'20 anos de amizade': Bruno Reis tenta 'seduzir' apoio de João Roma

Foto: Joilson César/BNews
Bruno Reis vai buscar apoio de João Roma e PL para tentar reeleição em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/03/2023, às 11h57   Daniela Pereira e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


"Tenho condição de dialogar com todos e vou, no momento certo de dialogar com o PL, com João Roma, com quem tenho mais de 20 anos de amizade, independente das divergências políticas, mantivemos a nossa relação". Essas foram as palavras do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ao comentar a busca pelo apoio de João Roma (PL) em sua busca pela reeleição na prefeitura de Salvador.

João Roma e ACM Neto (União Brasil) romperam politicamente e pessoalmente após o bolsonarista aceitar um convite do ex-presidente da República para assumir o Ministério da Cidadania no Governo Federal.

Bruno Reis indicou que a briga com seu padrinho político não afetou a relação que ele tem, pessoalmente, com Roma. E vai tentar o diálogo com ele.

"Irei sentar com outros agentes políticos. Tenho um projeto para Salvador e quando tomar a decisão de ser candidato irei sentar para conversar. Se eles não tiverem condições de apoiar, vou seguir desenvolvendo o meu trabalho.", declarou Bruno nesta terça-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp