Política

“Parentes inconvenientes não são bem-vindos”, diz senador sobre ato de Jair Bolsonaro

Reprodução
Jair Bolsonaro classificou o movimento como "um ato pacífico em defesa do nosso Estado democrático de direito"  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 09h07


FacebookTwitterWhatsApp

Marcado para o próximo domingo (25), o ato na Avenida Paulista convocado por Jair Bolsonaro (PL) tem movimentado seus aliados. Desta vez, o senador Ciro Nogueira (PP) mandou recado para adversários do ex-presidente que congitarem comparecer ao movimento. 

Nas redes sociais, o presidente nacional do Progressistas reforçou o aviso de Bolsonaro da proibição de ataques e ofensas a pessoas e instituições, durante a manifestação. Ciro ainda comparou o ato como uma reunião familiar. 

"Domingo é dia de família. É quando nos reunimos na casa das nossas referências, geralmente pais ou avós, em busca de alegria e apoio. É de lá que vem a força para enfrentarmos mais uma semana e os desafios que ela pode trazer. E é exatamente num dia tão simbólico, com esse espírito de família, que nos reuniremos na Av. Paulista neste domingo. Lá, estaremos ao lado do nosso líder Bolsonaro para ouvi-lo e apoiá-lo. Agora, é bom avisar: parentes inconvenientes não são bem vindos e ele já avisou que não aceitará palavras de ataque a ninguém. Então, fica aqui o aviso aos famosos "lacradores": se quiser atacar ou ofender alguém ou alguma instituição, nem apareça no domingo. Domingo é dia de família!", escreveu. 

Jair Bolsonaro classificou o movimento como "um ato pacífico em defesa do nosso Estado democrático de direito".

“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp