Política

Partido declara apoio a Paulo Rangel para vaga no TCM

João Valadares/AgênciaALBA
Vaga foi aberta depois da aposentadoria do conselheiro Fernando Vita  |   Bnews - Divulgação João Valadares/AgênciaALBA
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 23/12/2023, às 11h32


FacebookTwitterWhatsApp

O PSD o oficializou, na última terça-feira (19), apoio à candidatura do deputado estadual Paulo Rangel (PT) ao Tribunal de Contas do Município (TCM). A vaga foi aberta depois da aposentadoria do conselheiro Fernando Vita, ocorrida no dia 21 de dezembro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, e a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), por unanimidade, concordaram em apoiar a candidatura do petista.

“O PSD vê com confiança a capacidade do deputado e não identifica qualquer obstáculo para que ele assuma essa responsabilidade”, disse a deputada Ivana Bastos, líder da legenda na Alba.

Além de Ivana Bastos, outros membros do PSD , como Cláudia Oliveira, Cafú, Angelo Coronel, Eures Ribeiro, Ricardo Rodrigues, Eduardo Alencar, Adolfo Menezes e Alex da Piatã, também respaldam a candidatura de Paulo Rangel.

Na última quinta-feira (21), o grupo apelidado como "G8" já havia anunciado apoio à candidatura de Rangel para o TCM. Luciano Araujo, líder da bancada Solidariedade, foi escolhido para transmitir a posição do grupo à imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp