Política

Pastor Isidório quebra o silêncio após polêmica com discurso transfóbico

Paulo Sergio / Câmara dos Deputados
Deputado ignorou as polêmicas e agradeceu o apoio recebido por palamentares e apoiadores  |   Bnews - Divulgação Paulo Sergio / Câmara dos Deputados
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 06h39 - Atualizado às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidorio (Avante) ignorou completamente as polêmicas envolvendo o seu nome. Nas redes sociais, agradeceu o apoio que tem recebido de parlamentares e apoiadores após o 'bate boca' com a mulher trans, a deputada federal Érika Hilton (PSOL), na última terça-feira (19).

No vídeo ele aparece sendo abraçado com bastante afinco por outro parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília. No texto da sua publicação, o deputado fez um agradecimento aos brasileiros. "Minha gratidão pelo carinho do povo brasileiro", escreveu Isidorio.

Já ontem, alguns políticos da base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), comentaram sobre a situação. Entre eles estiveram o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) e o pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores e deputado estadual, Robinson Almeida (PT).

Na ocasião, Geraldo Jr. passou 'panos quentes' na polêmica, mas disse que vai se encontrar com o deputado quando ele voltar à Bahia. Do outro lado, Robinson Almeida foi mais enfático em sua declaração e afirmou que é "a favor da manutenção da decisão do STF".

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp