Política

Paulo Dantas quebra silêncio sobre afastamento do cargo de governador

Reprodução/Assembleia Legislativa de Alagoas
Governador afastado voltou a chamar operação de 'armação'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Assembleia Legislativa de Alagoas

Publicado em 14/10/2022, às 10h42   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Alagoas, enviou nota à imprensa nesta sexta-feira (13) e disse respeitar a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de mantê-lo afastado do cargo, "embora discorde de como o processo tem sido conduzido".

"Só peço que o meu direito de defesa seja preservado, porque somente após isso, tudo será esclarecido. Estou confiante nos recursos que meus advogados irão impetrar. Com isso, serei reeleito governador de Estado para trabalhar pelo povo alagoano e dar continuidade a um projeto político que mudou a cara do Estado", afirmou Paulo Dantas.

Horas antes, durante um ato de campanha em Maceió ao lado do candidato à Presidência pelo PT. Lula, Dantas chamou a operação de “armação”. “Mentiram no primeiro turno, promoveram fake news, tentaram enganar a nossa população, mas não conseguiram. Tentam agora, no segundo turno, de maneira autoritária, mesquinha, perversa. Montaram uma grande armação contra a minha pessoa", disse Paulo Dantas, de acordo com o G1.

O governador afastado está sendo investigado por esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Estado. Há indícios de um desvio de R$ 54 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp