Política

Paulo Magalhães Jr. quer suceder Geraldo Júnior: 'Sou o mais experiente da casa'

Declaração do vereador e líder do governo na Casa foi dada nesta quarta-feira (2), início dos trabalhos legislativos - Victor Pinto/BNews
Declaração do vereador e líder do governo na Casa foi dada nesta quarta-feira (2), início dos trabalhos legislativos  |   Bnews - Divulgação Declaração do vereador e líder do governo na Casa foi dada nesta quarta-feira (2), início dos trabalhos legislativos - Victor Pinto/BNews

Publicado em 02/02/2022, às 11h16   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Jr. admitiu nesta quarta-feira (2) que tem pretensão de suceder Geraldo Júnior na presidência da Casa. Para isso, ele precisará disputar o pleito que ocorrerá no fim de 2022, ou início de 2023.

Paulo Magalhães (DEM) ressaltou a sua experiência na CMS, com passagem por diferentes cargos de comissões, e vê com naturalidade o seu nome sendo lembrado nos bastidores e por colegas vereadores.

"É natural, sou vereador mais experiente da casa, com mais mandatos, ocupei todos os cargos, inclusive a presidência. Fui líder do governo de Neto, sou líder de Bruno Reis, e tenho boa relação com meus pares [...] qualquer vereador tem esse anseio, mas precisa ver qual deles é mais qualificado, e é de fundamental importância dar continuidade ao trabalho de independência do poder que Geraldo tem feito", afirmou o edil em conversa com o BNews, no dia de abertura dos trabalhos na Casa.

Ciente de que a temperatura eleitoral deve subir, o demista diz ainda que é preciso separar os trabalhos legislativos com as campanhas políticas.

"Em ano de eleição temos que cumprir o nosso papel e fazer campanha, tem que separar, e a Câmara fazendo esse papel, quem ganha é Salvador", resume.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp