Política

Paulo Magalhães Jr rebate alfinetada de Penalva: “todo mundo sabe quem é de verdade”

Joilson Cesar/BNews
O deputado disse que o vereador estaria incomodado com sua “invasão” no bairro de Mussurunga  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 13h26


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Magalhães Júnior (UB) utilizou as suas redes sociais, neste sábado (4), para rebater a “cutucada” do deputado estadual Emerson Penalva (PDT), que, na última sexta-feira (3), disse que edil e o seu colega de Câmara Municipal de Salvador (CMS), Átila do Congo (Patriota) estariam descontentes com a “invasão” do pedetista no bairro de Mussurunga.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no Instagram, Paulo Magalhães Jr postou um vídeo em que mostra o prefeito Bruno Reis (UB) chamando a atenção para a atuação do vereador no bairro.

"Vereador Paulo Magalhães Jr., que é o representante desse bairro na Câmara Municipal. Paulinho, de cada dez palavras que fala, onze é Mussurunga. Por ele, a gente emancipava Mussurunga pra ele virar prefeito daqui", diz Bruno Reis no vídeo.

"É muitooo trabalho e amor por Mussurunga. Simboraaaaa porque todo mundo sabe quem é de verdade!", escreveu Paulo Magalhães Jr na legenda do vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp