Política

Paulo Rangel: "Me orgulho de ter disputado com Marcelo Nilo"

BNews/ Edvaldo Sales
Paulo Rangel foi eleito o novo conselheiro do TCM nesta terça-feira (05)  |   Bnews - Divulgação BNews/ Edvaldo Sales

Publicado em 05/03/2024, às 19h16 - Atualizado às 19h17   Edvaldo Sales e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser eleito o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), o deputado estadual Paulo Rangel (PT) falou em entrevista ao BNews sobre a vida política do adversário, o ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos) e a disputa para a vaga. A eleição aconteceu nesta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu me orgulho muito de ter disputado com ele, um quadro qualificado, um homem que tem uma vida pública intocável, uma pessoa que sempre teve uma qualidade, sempre como amigo ou como político, eu respeito muito, e acho que ele enobrece quando ele entra na disputa", disse ele.

O deputado ainda comentou sobre o adversário afirmar que a eleição do TCM iria 'nortear a sua vida na política', o petista discordou da fala de Nilo. "Não concordo que ele diga que a vida política dele acabou. Eu acho que se o Marcelo quiser, ele ainda tem muito espaço político, tem muito chão pela frente", finalizou. 

O parlamentar derrotou o ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos). O placar ficou 36 a 22. O petista contava com o apoio da maioria dos parlamentares, entre eles o presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD), e o líder do governo, Rosemberg Pinto (PT). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp