Personalidade

Sumido da mídia após escândalos, Eike Batista reaparece em foto de Réveillon com o filho

Reprodução / Instagram
O empresário tem se mantido recluso dos holofotes desde que passou a ser investigado pela Operação Lava Jato   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/01/2021, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes, o mundo de Eike Batista era conhecido pela ostentação, atualmente ele prefere a discrição. Desde que se tornou alvo da Operação Lava Jato, que lhe rendeu dus prisões, em 2017 e 2019, o empresário de 64 anos mal tem aparecido na mídia, mas "quebrou a regra" durante o Réveillon.

Em uma foto, Eike surgiu ao lado do filho Olin Batista e de amigos do jovem, durante uma festa para comemorar a chegada de 2021, realizada na casa do empresário, na zona sul do Rio de Janeiro.

Em 2019, o empresário oi condenado em setembro de 2019 a oito anos e sete meses de prisão por manipulação do mercado de ações. A condenação foi em primeira instância, mas cabe recurso. No mês passado, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 792,4 milhões do empresário, referentes ao dinheiro que ele se comprometeu a usar para pagar seu acordo de delação premiada, homologada em novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp