Política

Petista rebate Pablo Roberto e faz questionamento sobre Colbert Martins

Vagner Souza/BNews
Durante entrevista ao Fato&Opinião, Pablo Roberto havia criticado o PL do Executivo  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 13/05/2023, às 16h27


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) contra o pacote de projetos do governador Jerônimo Rodrigues (PT) não foram bem recebidas por deputados da base governista. Na tarde deste sábado (13), o deputado Júnior Muniz (PT) rebateu o tucano e ainda alfinetou o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).

“Qual foi o reajuste que o prefeito dele, de Feira de Santana, deu aos servidores de lá? Zero reajuste. Os prefeitos do grupo dele não dão reajuste nenhum, a exemplo de Camaçari que os professores estão acampados na Câmara de Vereadores sem reajuste nenhum”, disse o petista.

Em entrevista ao Fato&Opinião desta quinta-feira (11), Pablo Roberto havia classificado o PL sobre reajuste salarial para os servidores como “pacote de maldades”. "Quando o governador pretende apresentar um plano de governo para a sociedade baiana, tem que convidar todo mundo. Não pode convidar só os seus, só os integrantes de sua base, só os integrantes do seu partido. E isso tem sido recorrente. [...] não há um contraponto público, não há esse debate como nós gostaríamos”, disparou o tucano.

“Ou seja, é o verdadeiro pacote da maldade contra o servidor público, as pessoas estão se mobilizando. Não houve acordo na última votação. Até a PEC que precisa tramitar, que transforma o agente penitenciário em policial penal, - que nós fizemos uma audiência há aproximadamente 15 dias e o líder do governo se comprometeu publicamente que o projeto ia chegar com base e de acordo com tudo aquilo que vinha sido discutido nas comissões - chegou completamente diferente. Ou seja, nível de respeito com o servidor público nenhum até agora", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp