Política
Publicado em 30/08/2024, às 10h48 Rebeca Silva
Lideranças da cúpula do PL acreditam que o ex-presidente Jair Bolsonaro comete um “erro grave” ao trocar o apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) por Pablo Marçal (PRTB) na eleição de São Paulo.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Segundo informações de O Globo, os membros da legenda acreditam que Marçal não conseguiria derrotar Guilherme Boulos (PSOL) em um eventual segundo turno. A cúpula do PL acredita que somente Nunes teria essa capacidade.
A análise da cúpula do PL está em sintonia com a pesquisa Quaest divulgada na quarta-feira (28). A pesquisa aponta que Boulos e Marçal estão empatados em uma disputa no segundo turno, com 38% das intenções de voto para cada um.
Para membros do PL, Bolsonaro está cavando a própria derrota ao fazer gestos a Marçal e sugerir que pode apoiá-lo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato