Política

Polícia Federal convida Carlos Bolsonaro para prestar depoimento sobre caso da Abin

FOTO: Renan Olaz/CMRJ
Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda (29)  |   Bnews - Divulgação FOTO: Renan Olaz/CMRJ

Publicado em 29/01/2024, às 13h09   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) convidou o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), o 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para prestar depoimento em relação à investigação que apura o monitoramento de maneira ilegal de autoridades da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

As medidas ilegais que estão sendo investigadas teriam sido feitas durante a gestão do ex-diretor geral do órgão nacional, Alexandre Ramagem, que comandou a Abin durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã desta segunda (29), agentes da Polícia Federal concluíram mandados de busca e apreensão no gabinete do vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em sua residência na Barra da Tijuca, além da casa da família em Angra dos Reis.

Até o momento da publicação desta matéria, Carlos Bolsonaro não respondeu se vai ou não prestar depoimento para a PF. O advogado do vereador, Antonio Carlos Fonseca, alegou que só vai se manifestar sobre o tema quando conseguir ter acesso ao processo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp