Polícia

Joice Hasselmann enviará à polícia mensagens que recebeu do marido antes de ser agredida

Reprodução / TV Globo
Deputada acordou sobre uma poça de sangue, com fraturas no rosto e coluna, sem se lembrar o que tinha acontecido.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 29/07/2021, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que vai enviar à polícia as mensagens que recebeu do marido, o neurocirurgião Daniel França, antes e depois da agressão que sofreu. A parlamentar quer provar para as autoridades que o marido não foi o responsável pelas fraturas sofridas em seu rosto e coluna. 

A parlamentar diz que estava em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo (18), quando acordou sobre uma poça de sangue, sem se lembrar o que tinha acontecido.

De acordo com o Globo, que teve acesso às mensagens trocadas pelo casal, dois dias antes da agressão, na sexta-feira, França mandou fotos de joias à parlamentar para que ela escolhesse quais gostaria de ganhar de presente. Segundo Hasselmann, essa é uma atitude comum do marido. Ele também lhe enviou uma foto de seu gato. 

Em seguida, a deputada diz que o ama. “Também te amo, minha Sultana!”, responde ele. Sultana é o apelido usado frequentemente por França, de acordo com a deputada. 

Desde que veio a público relatar a agressão, ela diz que suspeita de ter sido vítima de um atentado motivado por algum desafeto político. O Departamento de Polícia Legislativa investiga (Depol) ficou a cargo da investigação.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde a deputada mora foram analisadas e os investigadores chegaram à conclusão de que no dia do crime nenhum desconhecido esteve na residência.  

Nas redes sociais foi levantada a suspeita de que o marido era o responsável pelas agressões, possibilidade descartada por Hasselmann. Ela suspeita que alguém tenha invadido o apartamento e desferido um golpe em sua cabeça.

“As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa”, disse. 

Matérias relacionadas:

Senador debocha de agressão sofrida por Joice Hasselmann e insinua traição ou uso de droga

Marido de Joice nega violência contra a parlamentar: 'Nunca agredi ninguém"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp