Política

"Assembleia deve contribuir", despista Rui sobre repasse orçamentário

Publicado em 08/08/2015, às 22h54   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Polêmica a vista! Pelo andar da carruagem, o governador Rui Costa (PT) não está numa maré boa para ajudar a Assembleia Legislativa a fechar as contas com uma suplementação orçamentária. Pelo menos foi o que o petista deixou a entender ao ser indagado sobre o assunto que dominou os bastidores da Assembleia Legislativa nos últimos dias. A justificativa são duas: crise financeira e baixa arrecadação.

"Eu acho que todos estão acompanhando a crise que o Brasil passa. O Rio Grande do Sul, Sergipe, Paraná, Brasília atrasaram e parcelaram salários e repare que são estados muito mais ricos em arrecadação do que a Bahia. Acho que todos vão contribuir de alguma forma, tanto de oposição como de governo. Eu vi uma declaração de um deputado do DEM que a Assembleia deve dar sua parcela e, portanto, todos terão espírito público, tanto o governador, como o presidente da Assembleia, vai fazer o máximo que a gente possa", afirmou em entrevista exclusiva ao Bocão News, neste sábado (9), na cidade de Morro do Chapéu.

Em continuidade, Rui, mais uma vez, enfatizou que luta para que não haja atrasos salariais para os funcionários públicos. "Sempre tive do presidente da Assembleia a reciprocidade para que possamos agir com responsabilidade", finalizou.

Matéria relacionada:

Sem suplementação orçamentária, deputados podem rebelar-se com redução de verba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp