Política

PCdoB lança nota repudiando "censura" a propaganda partidária

Publicado em 18/08/2015, às 15h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Comunista do Brasil emitiu uma nota sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que concedeu uma liminar aos Democratas (DEM), que suspendeu a propaganda partidária da sigla comunista veiculada no início do mês. O partido afirma repudirar a "tentativa de silenciar o contraditório" e relembrou o período em que Antônio Carlos Magalhães, era o principal líder do grupo que hoje forma o DEM. “Dizer a verdade incomoda”, avalia a direção municipal.
"A direção municipal do PCdoB vem a público denunciar a censura patrocinada pelo prefeito ACM Neto contra as inserções do partido, na fala do vereador Everaldo Augusto. Há ainda a tentativa de retirar as falas da deputada Alice Portugal e da vereadora Aladilce Souza. Essa medida nos remete ao período autoritário do falecido ACM, que tratava a oposição com violência e perseguição política", afirmou o PCdoB.
A legenda ainda acusa o grupo do governo municipal de não respeitar o posicionamentos. "Este grupo político que sustentou ditadura militar não aceita o contraditório, não admite que opiniões diferentes sejam levadas à opinião pública". 
"Reafirmamos nossa opinião de que ACM Neto prioriza em sua gestão os grandes interesses empresariais e que a cidade é refém da especulação imobiliária, dos donos das empresas de transporte e coleta de lixo", concluiu a sigla comunista. 
Leia mais:
Justiça suspende propaganda do PCdoB contra ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp