Política

Debate AL-BA: Marcelo Nilo, essa Casa não é sua propriedade, ataca Coronel

Publicado em 24/01/2017, às 08h09   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Ausente do debate promovido pela rádio Itapoan FM na noite desta segunda-feira (23) entre os candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Marcelo Nilo (PSL) acabou se tornando alvo preferido dos 'adversários' Luiz Augusto (PP) e Ângelo Coronel (PSD).

Ângelo Coronel, mais incisivo, acusou Nilo de usar a estrutura do governo estadual para tentar angariar apoio de deputados na corrida eleitoral. "Meu caro Marcelo Nilo, por que está se comprometendo com tantos colegas para tentar reverter os votos daqueles que não querem votar em você? Lembre, deputado Marcelo Nilo, que essa Casa não é sua. A Assembleia não é sua propriedade. Não pense que tentando agradá-los, prometendo cargos, prometendo estrutura no governo do estado, que você vai conquistar o voto. Não adianta você oferecer o Detran porteira fechada para membro do seu partido, que você não vai conseguir Detran de porteira fechada e nem aberta", ironizou Coronel.

"Você, Marcelo Nilo, recebeu a estrutura do governo só para você. Você tem a Secretaria de Ressocialização, onde Nestor Duarte é o secretário, é toda sua. Você fez o presidente da Embasa, é seu. Você tem empregos na Secretaria de Agricultura, são seus. Enquanto isso, seus sete parlamentares que você atraiu para o PSL estão aí chupando o dedo e você nas suas promessas dizendo que vai conseguir mais espaços para eles no governo Rui Costa", atacou o pessedista.

Durante o debate mediado pelo apresentador do Se Liga Bocão, Zé Eduardo, e pela jornalista de política do Bocão News, Cíntia Kelly, Ângelo Coronel ainda disse que o governador não vai interferir na disputa em prol da candidatura de Nilo. "Rui Costa é inteligente e não vai cair nesse agá seu e nem seus pares estão mais sendo convencido com suas mentiras", disparou. 

Matérias relacionadas:

Coronel e Luiz Augusto ironizam Nilo e prometem ‘surra de votos’
Em debate, Coronel dispara: a Fundação Paulo Jackson é uma caixa preta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp