Política

Prefeitura de Salvador esclarece spot publicitário em rádio de Conquista

Publicado em 07/04/2017, às 19h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada a redação do Bocão News no início da noite desta sexta-feira (7), a secretaria de Comunicação da prefeitura de Salvador esclareceu a denúncia feita pelo deputado federal Robinson Almeida (PT) a respeito da veiculação de spot em uma rádio de Vitória da Conquista no qual faz publicidade de ações da capital baiana.

No texto, a Secom informa que o spot faz parte de uma campanha regional e nacional sobre o aniversário da cidade, o Carnaval e o Festival da Cidade. “O objetivo dessas campanhas foi o de promover Salvador em cidades do interior do estado quanto nos principais centros econômicos do país, numa estratégia alinhada com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult)”, diz.

A Secom também completa que a ação fez parte de diversos veículos como TV e internet. “Vale lembrar que a Prefeitura tem feito um esforço para divulgar turisticamente o calendário de eventos da cidade, promovendo ações para atrair a imprensa nacional e regional. Por duas vezes consecutivas, por exemplo, o prefeito ACM Neto esteve em São Paulo para divulgar os dois principais produtos turísticos de Salvador: o Réveillon e o Carnaval”, completa.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) esclarece que promoveu, este ano, campanhas regionais e nacionais para divulgar o Carnaval de Salvador e o aniversário de 468 anos da primeira capital do Brasil, celebrado com o Festival da Cidade. O objetivo dessas campanhas foi o de promover Salvador em cidades do interior do estado quanto nos principais centros econômicos do país, numa estratégia alinhada com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). 

Essas campanhas atingiram tanto veículos de TV quanto de rádio e internet. Vale lembrar que a Prefeitura tem feito um esforço para divulgar turisticamente o calendário de eventos da cidade, promovendo ações para atrair a imprensa nacional e regional. Por duas vezes consecutivas, por exemplo, o prefeito ACM Neto esteve em São Paulo para divulgar os dois principais produtos turísticos de Salvador: o Réveillon e o Carnaval. 

Matéria relacionada:

Spot da prefeitura de Salvador em rádio de Conquista será alvo de ação no MP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp