Política

Neto rebate a oposição: eles que se metam na agenda deles

Publicado em 27/07/2017, às 20h28   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto rebateu os opositores que o criticaram por fazer agenda política no interior do estado nesta sexta-feira (28) e no fim-de-semana. O vereador Zé Trindade (PSL) chegou a afirmar que o prefeito vai abandonar a cidade para fazer política.

Ao BNews, o prefeito disse que a agenda em Jacobina e Cruz das Almas não tem a ver com as eleições. "Eles que se metam na agenda deles. Eu não vou abandonar a cidade. Vou sair depois do expediente. E a cidade sabe que eu não vou abandona-la", rebateu durante inauguração da terceira etapa da requalificação do Rio Vermelho na noite desta quinta-feira (27).

“Para cumprir essa programação o prefeito tem que sair de Salvador no mínimo às 16h. Em pleno expediente ele se ausenta das obrigações com a cidade para fazer campanha politica no interior. Se ele quer fazer esse trabalho que faça no momento que não seja de expediente e que de prioridade aos problemas de Salvador”, criticou Trindade. Quem logo rebateu o opositor foi o governista Alexandre Aleluia (DEM). “ACM Neto vai participar do aniversário de 120 de emancipação política do município e foi convidado pelo Executivo de Jacobina. Não consigo crer que uma troca de cortesias entre dois prefeitos seja motivo de tanto barulho”, ressaltou.  

Inauguração

A terceira etapa de requalificação do Rio Vermelho foi inaugurada nas imediações do Quartel de Amaralina, na noite desta quinta-feira. O espaço contempla a nova Praça Mestre Bimba, em homenagem ao capoeirista que faleceu em 1971. Além do monumento do capoeirista, a área conta com arquibancada, academia da saúde, ciclovias e gramado.

A ação é parte integrante do eixo Investe do Programa Salvador 360, lançado há duas semanas. Foram investidos R$ 3,7 milhões e esta foi a última etapa do projeto iniciado em 2015.

Matéria relacionada:

Trindade acusa Neto de fazer agenda política durante expediente; Aleluia rebate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp