Política

Rui Costa ignora cenário eleitoral em que Neto está novamente à sua frente

Vagner Souza // Bocão News
 “Se eu acreditasse em pesquisa, hoje eu não seria governador”, diz Rui Costa   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // Bocão News

Publicado em 27/11/2017, às 18h30   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Durante cerimônia da entrega da unidade móvel do Hospital da Mulher e 34 novos veículos para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) na União dos Municípios da Bahia (UPB), na tarde desta segunda-feira (27), o governador Rui Costa beneficiou 191 municípios, contabilizando R$ 84 milhões em convênios em áreas importantes como abastecimento, saúde e infraestrutura. “Feitos em parceria com os municípios rendem mais e diria que são mais baratos”, afirmou Rui.

Questionado pela reportagem do BNews sobre uma pesquisa do Instituto Paraná, que seria divulgada hoje, onde apesar de ter melhorado ainda aparece atrás do prefeito ACM Neto em uma eventual disputa ao governo, Rui foi enfático: “não estou preocupado com pesquisa. Nunca acreditei e não vou confiar nessa. Se eu acreditasse em pesquisa, hoje eu não seria governador. Faço o que tenho que fazer, que dá resultado na vida e na política, que é trabalhar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp