Política

Fábio Mota permanece na prefeitura na cota pessoal de Neto

Arquivo/BNews
Mota adentrou as hostes do Palácio Thomé de Souza por indicação dos irmãos Vieira Lima  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 15/01/2019, às 12h34   Fernanda Chagas



Informações chegadas ao BNews, dão conta de que o atual titular da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), Fábio Mota, já é tido como parte da cota pessoal do prefeito ACM Neto (DEM) e permanecerá na gestão, ainda que seja em outro “cargo estratégico”. 

Especulações davam conta de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), como forma de se projetar para a disputa pela prefeitura de Salvador, poderia desbancá-lo do posto e, consequentemente, da gestão por ser da cota do MDB. 

Mota adentrou as hostes do Palácio Thomé de Souza por indicação dos irmãos Vieira Lima, mas descolou sua imagem da família antes mesmo de as primeiras denúncias de irregularidades virem à tona. Chegou, inclusive, a cogitar sua filiação ao DEM e desde então, teria sido classificado como um quadro técnico, de relação muito próxima ao prefeito. 

Ainda não se confirmou a permanência do MDB na admistração do prefeito, após as mudanças que ele anunciará em fevereiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags