Política

"Estou aguardando. Não posso antecipar nada", despista Paulo Magalhães sobre retorno à Câmara

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
O pessedista poderá ocupar a cadeira que seria de Charles Fernandes  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 28/01/2019, às 12h37   Bruno Luiz e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) não conseguiu sua reeleição, mas deve continuar na Câmara dos Deputados na Legislatura que começa no próximo dia 1º.

O parlamentar, que ficou na suplência, deve ocupar a cadeira que será deixada por Charles Fernandes, também suplente integrante do PSD que deve compor o governo Rui Costa no novo secretariado.

Procurado pelo BNews, Paulo Magalhães desconversou sobre a possibildiade. "Estou aguardando. Não posso antecipar nada, mas tenho a tranquilidade da certeza do dever cumprido", disse o pessedista durante a assinatura pelo governador Rui Costa da ordem de serviço para construção do Centro de Referência em Doença Falciforme na Avenida Centenário, em Salvador.

"O governador se preocupa com todos os problemas da Bahia e evidentemente que com a bancada na Câmara ele se preocupa mais ainda. Daí porque ele tem procurado levar alguns membros que não conseguiram releiçao para ocuparem espaços na Câmara dos Deputados. No meu caso, posso lhe dizer sem medo de errar que cumpri meu mandato com tanta lealdade e firmeza com a bahia e com os baianos, que esse centro que estamos assinando a ordem de serviço hoje tem recursos deste deputado aqui trazidos com o secretário Fábio Vilas Boas", despistou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags