Política

Rui não vai aumentar espaços de partidos no secretariado: ‘Não há por que fazer mudanças’

Paulo M. Azevedo/ BNews
Para Rui, não houve mudanças na composição política da base aliada para fazer mudanças  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 28/01/2019, às 12h48   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa deu um balde de água fria nos partidos que esperavam ter aumento na quantidade de espaços neste segundo governo.

O petista afirmou nesta segunda-feira (28) que não fará mudança no equilíbrio das forças partidárias, mantendo o número atual de secretarias para cada sigla da base.

“Não houve mudanças significativas na composição política da base. Ninguém disparou em crescimento nem ninguém despencou em queda. Não há por que fazer mudanças no equilíbrio político que encontramos”, justificou Rui em entrevista coletiva durante a assinatura da ordem de serviço para obras de implantação do Centro de Referência para Doença Falciforme. 

Ainda segundo ele, o mesmo padrão será adotado na convocação de dois deputados federais para o secretariado. Vale lembrar que o governador já anunciou que fará o convite a dois parlamentares da base, como forma de levar dois suplentes à Câmara dos Deputados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp