Política

Fábio Mota rebate vereador e diz que aplicativo para taxistas vai ser lançado em breve

[Fábio Mota rebate vereador e diz que aplicativo para taxistas vai ser lançado em breve]
15 de Março de 2019 às 16:52 Por: BNews/Arquivo Por: Henrique Brinco0comentários

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, rebateu ao BNews o projeto apresentado na Câmara Municipal de Salvador que propõe a criação de um aplicativo exclusivo para taxistas de Salvador. Em função dos nomes parecidos, o projeto do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) foi atribuído erroneamente ao vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Mota comentou a iniciativa do vereador: "Ele quer ser o pai [do projeto]? Ele deve ter ouvido falar isso e apresentou essa ideia. Já existe o aplicativo e já está pronto. Foi desenvolvido pela Semob e só falta o lançamento, que será nos próximos dias", afirmou, em conversa com a reportagem.

Segundo Mota, o projeto foi criado em parceria com os trabalhadores. "A Semob criou em parceria com os taxistas. Ele deve ser lançado nos próximos dias, mas já está pronto. Não precisa da Câmara de Vereadores, não, porque já temos", completou.

O secretário confirmou que o aplicativo vai se chamar Táxi Mobi e que já está disponível para download. Na Google Store, o aplicativo tem nota 4,4 e já foi baixado por 100 usuários. Na Apple Store, no entanto, o aplicativo não está disponível.

Atualizada às 17h56

Leia também:
Câmara Municipal vai discutir criação de aplicativo exclusivo para taxistas em Salvador

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas