Política

Fábio Mota rebate vereador e diz que aplicativo para taxistas vai ser lançado em breve

BNews/Arquivo
Secretário confirmou que o aplicativo vai se chamar Táxi Mobi e que já está disponível para download  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 15/03/2019, às 16h52   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, rebateu ao BNews o projeto apresentado na Câmara Municipal de Salvador que propõe a criação de um aplicativo exclusivo para taxistas de Salvador. Em função dos nomes parecidos, o projeto do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) foi atribuído erroneamente ao vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Mota comentou a iniciativa do vereador: "Ele quer ser o pai [do projeto]? Ele deve ter ouvido falar isso e apresentou essa ideia. Já existe o aplicativo e já está pronto. Foi desenvolvido pela Semob e só falta o lançamento, que será nos próximos dias", afirmou, em conversa com a reportagem.

Segundo Mota, o projeto foi criado em parceria com os trabalhadores. "A Semob criou em parceria com os taxistas. Ele deve ser lançado nos próximos dias, mas já está pronto. Não precisa da Câmara de Vereadores, não, porque já temos", completou.

O secretário confirmou que o aplicativo vai se chamar Táxi Mobi e que já está disponível para download. Na Google Store, o aplicativo tem nota 4,4 e já foi baixado por 100 usuários. Na Apple Store, no entanto, o aplicativo não está disponível.

Atualizada às 17h56

Leia também:
Câmara Municipal vai discutir criação de aplicativo exclusivo para taxistas em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp