Política

Feira: Vereador chama de "infeliz" declaração de presidente sobre "toma lá da cá" na Câmara

Divulgação
Na Câmara Municipal, a base do prefeito é composta por 18 vereadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/08/2019, às 17h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador oposicionista Roberto Tourinho (PV) classificou como "infeliz" a declaração do presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador José Carneiro (PSDB), sobre os vereadores da base do prefeito Colbert Martins Filho (MDB). Segundo ele, os edis são adeptos da “política do toma lá da cá”

"Embora seja o vereador José Carneiro experiente, de vários mandato, mas foi muito infeliz na colocação. E talvez ele esteja se referindo aos vereadores que fazem parte, como ele afirmou, da bancada do governo. Esta alcunha do 'toma lá dá cá', que os vereadores não questionam, ele naturalmente estava se referindo a bancada do governo", declara Tourinho ao BNews.

"Faço parte da oposição. Sou autor, inclusive, de vários requerimentos, de pedidos de CPI ao lado de outros vereadores de oposição. Nós temos cumprido o nosso papel na Câmara de Vereadores, a nossa atividade, que é de principalmente apresentar pedidos de informação. Considero que foi uma colocação infeliz", completou.

Na Câmara Municipal, a base do prefeito é composta por 18 vereadores: José Carneiro, Cadmiel Pereira (PSC), Carlito do Peixe (DEM), Cintia Machado (PRB), Edvaldo Lima (PP), Eremita Mota (PSDB), Fabiano da Van (PPS), Gerusa Sampaio (DEM), Gilmar Amorim (PSDC), Isaías de Diogo (PSC), João Bililiu (PPS), Luiz da Feira (PPL), Lulinha (DEM), Marcos Lima (Patriota), Neinha (PTB), Robeci da Silva Lima (PHS), Ron (PTC) e Zé Curuca (DEM). Somente três fazem oposição à atual gestão: Roberto Tourinho (PV), Zé Filé (PROS) e Alberto Nery (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp