Política

BNews em SP: Pelegrino diz que Lula pensa em vir à Bahia “o mais rápido possível”

Reprodução/ Redes sociais
O deputado está participando do ato em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, em comemoração à soltura de Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 09/11/2019, às 16h54   Pedro Vilas Boas* e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) contou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está planejando vir para a Bahia “o mais rápido possível”. Como o BNews adiantou, ele foi convidado para a reunião da executiva nacional do partido, que acontecerá na próxima quinta-feira (14) em Salvador. 

“Lula está muito preocupado com a agenda econômica de Bolsonaro. A impressão que eu fiquei da conversa com o presidente foi que ele vai focar muito forte na questão econômica, no sentido de ajudar a gente a combater esse desmonte da agenda econômica do Governo Bolsonaro. O presidente Lula vai focar toda a sua energia em montar uma alternativa a essa do Governo Bolsonaro”, afirmou Pelegrino neste sábado (9). Ele está participando do ato em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, em comemoração à soltura de Lula.

*O repórter Pedro Vilas Boas está em São Bernardo do Campo para cobertura do evento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp