Política

Paulo Câmara cobra ação da executiva estadual do PSDB contra Mateus Reis: "Falta de respeito"

Vagner Souza/Arquivo BNews
Prints obtidos pelo BNews revelam que Mateus Reis, pré-candidato a vice-prefeito em Lauro, pediu o rompimento do apoio de Barral à campanha, afirmando que o colega de partido já fez mal a milhares de pessoas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 28/04/2020, às 14h52   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) disse, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (28), que ficou assustado com o embate protagonizado pelos seus correligionários Mateus Reis e Bruno Barral. O ex-vereador de Lauro de Freitas chamou o secretário de Educação de Salvador de "bandido".

"É muito ruim pro partido. Tô desde 2005, e nunca vi uma falta de respeito como essa. Espero que a executiva estadual, assim que a solicitação for encaminhada, tome as medidas cabíveis, respeitando o processo legal do regimento interno do partido", afirmou.

Prints obtidos pelo BNews revelam que Mateus Reis, pré-candidato a vice-prefeito em Lauro, ao lado do dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), pediu o rompimento do apoio de Barral à campanha, afirmando que o colega de partido já fez mal a milhares de pessoas.

O secretário informou à reportagem que vai acionar a Justiça contra o correligionário, além de enviar o caso ao conselho de ética do PSDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp